segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um quase look de segunda!

Um quase look de segunda...hauhauha
Bom gente esse foi a roupa que eu fui trabalhar hoje, ai segunda preguiça, nenhuma vontade de me arrumar.
Bom como vocês ainda não me conhecem, eu gosto muito de maquiagem, mas vai ser difícil vocês me verem assim, toda produzida só de fds mesmo, eu tenho uma caixa enorme com um monte de maquiagem, só por ter! hahaha e adoro comprar ( bem estranha né)..rsrs
Mas enfim esta aqui embaixo o look de hoje.
Estou com uma t-shirt branca básica, um lenço rosa (ressuscitei ele, e o coitado nem ta na moda, mas eu queria uma cor e resolvi usar mesmo assim..rsrsrsrs), esse bolerinho, não dá pra ver gente, mas é um bolerinho, de corações bem romântico, uma calça jeans escura sem lavagem, e um all star.





tentando tirar foto é o melhor...rsrsrsrs
beijinhos...
otima semana!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo seu lenço =D
    Amei a cor dele ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir