sábado, 26 de maio de 2012

EU TESTEI!!!

Boa Noite gente!!!
Então hoje fui la na minha cabeleireira e ela me falou da linha Keeping Liss da Lowell, recente no mercado, bom fiquei meio assim de levar, e testar, pq já tinha comprado uma outra linha da Lowell e não gostei muito, então, mas mesmo assim acabei trazendo pra casa, o shampoo, condicionador e live-in, até porque eu tenho o óleo para pontas duplas, e o sérum de brilho e é ótimo, dá brilho e não deixa o cabelo oleoso, sem contar que é uma linha mais em conta, por exemplo o sérum de brilho eu paguei R$30,00 e dura muito, ahhhh sem contar a linha para cabelos loiros, que tira o amarelado e hidrata, que nosssaaaa é otimaaa...essa sim valeu cada centavinho dado nela (R$ 80,00 shampoo e condicionador).

Essa linha nova que eu trouxe hj pra casa sai R$130,00 os 3 produtos.


Chega este mês ao mercado a linha Keeping Liss, da Lowell Cosméticos, que promete um cabelo liso por mais tempo, livre de frizz e macio. Os responsáveis pelo efeito são os ácidos graxos Ômega 3 e 6 e óleos exóticos como Mirra, Canela e Polissacarídeos de Tamarindo, poderosos agentes hidratantes. O tratamento de manutenção traz xampu com fórmula hidratante, condicionador composto por ativos catiônicos que potencializam a hidratação e o controle do volume, além do leave-in, que sela os fios mantendo-os disciplinados por mais tempo.


Bom...o resultado foi ótimo, ele hidratou e deu muito brilho, sem contar que baixou todos os fiosinhos arrepiados, parecia que eu tinha passado o sérum e eu não passei nd! hehe...


vale muito o preço...
Agora eu vou ver conforme for usando se ele baixa o volume né, pq agora meu cabelo ta sem volume, liso do jeito que eu gosto, e eu só seco o cabelo...não passo nem a escova.hehe.


Quem quiser mais dicas de produto é só entrar em contato.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário