terça-feira, 11 de maio de 2010

PERDÂO!!

Perdão gente pela demora das postagens..hehe..
vocês sabem né, sofri um acidente e ainda estou me recuperando....

sabe minha vida esta sendo olhar os looks de vocês nos blogs de moda e me inspirar..hehe
a cada dia crio mais coragem de clicar umas fotos e colocar aqui pra voces dos looks que eu uso no meu dia-a-dia...apesar que o meu dia-a-dia é passado onde eu trabalho, entao uso uniforme né (olha é um horrivel, a blusa é um verde limão, e uso calça social, mas sempre coloco um cinto um brinco, um colar algo diferente né, pra ver se fica mais bonitinha)...
mas nós dias de hoje ta meio dificil de colocar uma roupa legal, porque estou com a perna enfaixada , e fica meio dificil de colocar calça jeans, so coloco mesmo pra ocasiões especiais, pois a calça jeans aperta minha perna, e me doi o corte que eu tenhu na perna.

entao gente os loks vai ficar pra quando eu ficar boazinha..hehe

equanto isso eu vou colocando postagens de outras pessoas pra vocês verem...hehe

bjuss
e
fiquem com Deus..!

Um comentário:

  1. Ola!!!! =)
    obrigada pelo comentário la no blog!!! volte mais vezes!!!! beijocassssss

    ResponderExcluir